Jose Gomes
"Lições que aprendi quando era pequeno", por Gordon B Hinkley

Sentido da vida

Espaço Publicitário

Browsers Suportados

Este WebSite foi desenhado para os seguintes browsers.

Firefox 3.0+ Internet Explorer 6 Internet Explorer 7 Safari 3.1+ Opera 9.5+ Camino 1.0+ Konqueror Chrome 1.0+

Visitantes do Site

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje8
mod_vvisit_counterOntem127
mod_vvisit_counterEsta Semana461
mod_vvisit_counterEste Mês1909
mod_vvisit_counterTotal478731
On-line desde 27-12-2008

Em Linha

Temos 40 visitantes em linha
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas

Sandra Vale - Cabeleireiros

Informática, Projecto de Vida.


Foi nos anos 90 na Suiça, eu trabalhava como mecânico electrotécnico no Bowling do Petit-Chêne em Lausanne (VD), o meu patrão na altura resolveu modernizar as máquinas e já vinham equipadas com computador,  eu tive de frequentar um curso de informática para me poder adaptar e entender as novas tecnologias.

Comecei por frequentar um curso de informática, tinha o MS-Dos, Wordstar, Lotus 123 e o Dbase III. Na etapa seguinte fui à Alemanha para aprender a calibrar e configurar os novos sistemas nas instalações do fabricante das máquinas.

Tomei o gosto e resolvi evoluir um pouco mais, inscrevi-me numa escola, a "Ecole des Arches" na Suiça, fui fazer um curso de informática mais avançado. De inicio não foi fácil, mas com o tempo e a dedicação tudo correu pelo melhor, o curso tinha diversas temas informáticos, incluindo várias linguagens de programação.

Tínhamos de fazer três projectos finais, em diferentes linguagens de programação, fiz o mais complicado em Magic, a Gestão de uma Fábrica de Queijo, e dois projectos mais pequenos em Pascal.

O gosto pelo desenvolvimento de software de Gestão foi mais forte, tem sido a minha principal actividade desde 1995, no entanto, outros cursos foram feitos, e fui aprendendo um pouco de tudo na informática. Depois a escola da vida tem ensinado o resto.

.

.
.
.
.

 

Partilhe esta página no seu Facebook: