Jose Gomes
"Lições que aprendi quando era pequeno", por Gordon B Hinkley

Sentido da vida

Espaço Publicitário

Browsers Suportados

Este WebSite foi desenhado para os seguintes browsers.

Firefox 3.0+ Internet Explorer 6 Internet Explorer 7 Safari 3.1+ Opera 9.5+ Camino 1.0+ Konqueror Chrome 1.0+

Visitantes do Site

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje8
mod_vvisit_counterOntem127
mod_vvisit_counterEsta Semana461
mod_vvisit_counterEste Mês1909
mod_vvisit_counterTotal478731
On-line desde 27-12-2008

Em Linha

Temos 43 visitantes em linha
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas
  • JImagens Rotativas

Sandra Vale - Cabeleireiros

O site www.rabacal.net é um projecto desenvolvido por mim, que pretende divulgar o Rabaçal pelas suas diversas oportunidades culturais, turísticas e de algum interesse publicitário para as empresas locais, e para a região. Não esquecendo a divulgação do seu famoso e delicioso queijo do Rabaçal.

As informações aqui colocadas,  são da responsabilidade do seu autor, ou da entidade que representam e serão sempre de credibilidade comprovada.

É um projecto, onde poderá encontrar toda a informação associada a cada entidade local. Cada qual com as suas características específicas, completa a grande riqueza histórica e cultural desta aldeia, que agora ficou exposta para a sua apreciação.

Com muito trabalho e com a ajuda incondicional das diversas entidades públicas que compõem e representam o Rabaçal, assim como entidades particulares, aqui se deixa explicada a história, os costumes e as actividades que poderá desfrutar nesta Aldeia.

Este sitio foi apresentado publicamente no dia 9 de Janeiro de 2010, foi noticia do Diário de Coimbra, Diário as Beiras e na Rádio Antena2 e Antena3.

Um ano passado e foram apresentadas as estatisticas sobre o site:

Uma página Web, apresenta nos dias de hoje um conjunto de oportunidades que podem e devem ser aproveitadas para o desenvolvimento de uma empresa, ou de uma localidade, como é o caso do Rabaçal, uma Terra cheia de história para contar e encantar.

Os conteúdos de um site não podem ser de qualquer natureza ao acaso, são conteúdos seleccionados/propostos por determinadas pessoas e instituições, que mantêm determinadas relações sociais, e que nelas estabelecem formas de actuação peculiares, fundadas em valores criados por eles próprios.

Temos o exemplo dos livros do Museu.

Portanto, há importância nos conteúdos, mas é preciso indagar: que conteúdos são importantes? Que conteúdos socioculturais importam para atrair visitantes, através deste projecto?

Estatística do Web Site do Rabaçal:

Através da estatística como na imagem anterior, o que nos importa saber, é o que os visitantes do site pretendem ver, o que procuram, desta forma podemos apresentar as atracções preferidas do nosso público-alvo.

 

Visite o Site http://www.rabacal.net/

 

Partilhar no Facebook: ........Visite-nos no Facebook:

 

Voltar

Partilhe esta página no seu Facebook: